quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PDF com 3 esquemas

Esse pdf que estou mandando para vocês faz parte de uma coleção de esquemas muito legal que eu tenho assinada por Charles Rakes. Nesse arquivo tem 3 esquemas de detectores para todos os gostos. o primeiro é extremamente simples, perfeito para iniciantes, o segundo trabalha com um cristal de 1 Mhz (como na minha cidade não é facil conseguir um cristal desses eu nem li o texto), ja o terceiro projeto é de interesse de muitos, trata-se de um detector com transmissor e receptor, o famoso 2 caixas. O circuito desse de 2 caixas é extremamente simples se comparado a outros 2 caixas que eu ja vi por aí.
Boa montagem e boas pesquisas para todos!
Mandem fotos de suas pequisas para serem publicadas.

link: AQUI

Um comentário:

  1. Poste no google drive é melhor que o 4shared...
    o link não funciona depois de um tempo.

    ResponderExcluir