sexta-feira, 28 de agosto de 2009

MANGAVA I - Para quem curte radioescuta.

Saindo só um pouquinho dos detectores, hoje apresento um projeto incrível que encontrei por acaso no site da Radio Sociedade Técnica. Trata-se de um receptor da faixa dos 40 metros muuuito simples de montar. Assisti o video e pude perceber que além de simples ele também é muito eficaz.
Para os amantes do radioamadorismo.
Vale a pena conferir!
Link do esquema com fotos da montagem: AQUI

Um comentário:

  1. olá amigo,tudo bem?? olhe,eu queria comunicar contigo,mas não descobri teu email,aqui no blog.eu acho,fascinante estes esquemas de metal detectors p.i,pois tambem,adoro isto,mas não percebo grande coisa de electronica,e até precisava da sua preciosa ajuda:mas envie-me seu emai,vou enviar-lhe meu novissimo,SITE,E POR FAVOR,EN CONTACTOS,ENVIE SUA RESPOSTA,OU DIRECTAMENTE,PARA MAIL: p.urso@sapo.pt
    queria,ajuda,nos detelhes para fabricar,eu em casa, bobine 30x30cm (DD) PARA MEU DEEPERS-7 PULSE-INDUCTION,JÁ FABRIQUEI 1-BOBINE 50X50cm (mono)e tive explicações,para esta ainda não tive!! tenho,o diagrama,esquema,e envio-lho,para seu email,quando me responder.
    link,de meu site: www.detectorista.no.comunidades.net
    ÁTÉ SUIA RESPOSTA.
    OBRIGADO,E BOA SORTE.
    CARLOS RODRIGUES
    (PORTUGAL)

    ResponderExcluir