domingo, 6 de março de 2011

PI Metal Detector

Olá pessoal!

Aí está o video do meu detector PI.

4 comentários:

  1. Olá, muito bom esse projeto. Como vc fez a calibração pelo pr1 e pr2? A bobina e o fio que desce até ela tem alguma blindagem? Com a bateria que vc cita(1,3Ah) quanto tempo ela aguenta? Estou começando a montagem!!

    ResponderExcluir
  2. Ola bom dia , amigo moro aqui no RS , quando voce cobraria por um detector deste

    ResponderExcluir
  3. olá amigo,tudo bem?? olhe,eu queria comunicar contigo,mas não descobri teu email,aqui no blog.eu acho,fascinante estes esquemas de metal detectors p.i,pois tambem,adoro isto,mas não percebo grande coisa de electronica,e até precisava da sua preciosa ajuda:mas envie-me seu emai,vou enviar-lhe meu novissimo,SITE,E POR FAVOR,EN CONTACTOS,ENVIE SUA RESPOSTA,OU DIRECTAMENTE,PARA MAIL: p.urso@sapo.pt
    queria,ajuda,nos detelhes para fabricar,eu em casa, bobine 30x30cm (DD) PARA MEU DEEPERS-7 PULSE-INDUCTION,JÁ FABRIQUEI 1-BOBINE 50X50cm (mono)e tive explicações,para esta ainda não tive!! tenho,o diagrama,esquema,e envio-lho,para seu email,quando me responder.
    link,de meu site: www.detectorista.no.comunidades.net
    ÁTÉ SUIA RESPOSTA.
    OBRIGADO,E BOA SORTE.
    CARLOS RODRIGUES
    (PORTUGAL)

    ResponderExcluir
  4. esquecí meu e-mail: hisraelb@hotmail.com

    ResponderExcluir